Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Resumo Planicie Taurina deste fim-de-semana (14/15 de Fevereiro)

No Programa deste fim-de-semana (14/15 de Fevereiro) de Planície Taurina, vamos actualizar as notícias nacionais, onde o grande destaque vai para...
15 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1109
Resumo Planicie Taurina deste fim-de-semana (14/15 de Fevereiro) No Programa deste fim-de-semana (14/15 de Fevereiro) de Planície Taurina, vamos actualizar as notícias nacionais, onde o grande destaque vai para a Assembleia Geral da Associação Nacional de Grupos de Forcados. Vamos também trazer até si todas as novidades das Américas nas notícias internacionais. Destaque desta semana vai para a Reportagem realizada na Granja no Festival que marcou o Adeus às arenas alentejanas do bandarilheiro Dário Venâncio e onde pode ouvir as entrevista aos intervenientes. Fique ainda a conhecer o roteiro taurino na agenda taurina.

Planície Taurina é um programa da responsabilidade Vítor Besugo e Nelson Lampreia e é um programa a pensar em si, assim se no quiser contactar, enviar a sua opinião, sugestão, notícia ou outro acontecimento de cariz taurino pode faze-lo via e-mail para planicietaurina@gmail.com.


Horários de emissão:
Rádio Voz da Planície: Sábados - 12h30 com repetição ás Segundas-feiras - 22h00
On-line em www.vozdaplanície.pt
Rádio Antena Sul: Domingos-12h30 com repetição ás Quintas-feiras - 20h00.
On-line em www.antenasul.net
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.