Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Uma Novilhada consolidada, uma referência para os aficionados

Vai a Tertúlia levar a cabo a sua VIII Novilhada, no próximo dia 25 de Abril. É hoje, uma Novilhada consolidada e uma referência para os...
19 de Fevereiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 703
Uma Novilhada consolidada, uma referência para os aficionados Transcrevemos, conforme nos chega da Tertúlia Tauromáquica Sobralense:

Vai a Tertúlia levar a cabo a sua VIII Novilhada, no próximo dia 25 de Abril. É hoje, uma Novilhada consolidada e uma referência para os aficionados. A seriedade com que é montada, o cuidado dos pormenores, a garantia de casa cheia, fazem desta Novilhada um dos espectáculos taurinos que cria maiores expectativas no ano.

Na lide a cavalo, um jovem que já hoje é um valor consolidado, Tiago Carreira e um cavaleiro de corte clássico e em que todos depositam as maiores esperanças, Tomaz Pinto. Vamos de novo apostar num Novilheiro espanhol de referência e a fazer alternar com ele, um Novilheiro português em quem todos temos esperanças fundadas. A ganadaria é porventura, o que de melhor se pode oferecer para que estejam criadas as condições de triunfo. E os forcados, são a referência entre referências, nos homens que pegam toiros em Portugal.

Esta é a Novilhada da Tertúlia, e é por ela que vamos continuar a dar o nosso melhor. Até porque, continuamos a gostar muito do que oferecemos. Assim, este ano o cartel é o seguinte:

Novilhos:
Ganadaria de Falé Filipe

Cavaleiros Praticantes:
Tomaz Pinto
Tiago Carreira

Novilheiros:
Juan del Álamo
Manuel Dias Gomes

Moços do Forcado:
Amadores de Santarém
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2019 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.