Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nuno miguel casquinha premiado com orelha no seu último compromisso no México

O novilheiro Nuno Miguel Casquinha despediu-se do ano de 2008 com o sabor de triunfo, naquele que era também o seu último compromisso em terras...
03 de Janeiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1399
Nuno miguel casquinha premiado com orelha no seu último compromisso no México Transcrevemos nota de imprensa que a Acessoria de Imprensa do novilheiro Nuno Casquinha, gentilmente nos fez chegar:

O novilheiro Nuno Miguel Casquinha despediu-se do ano de 2008 com o sabor de triunfo, naquele que era também o seu último compromisso em terras mexicanas para onde se havia deslocado no princípio do passado mês de Dezembro.

Casquinha actuou ontem, dia 31, na localidade de Ayotitlan, onde após uma faena bem desenhada ao manso e complicado exemplar de Félix Zermeño o público retribuiu com uma orelha.

Com esta importante tarde, Nuno Casquinha ganha a moral suficiente para prosseguir com os seus objectivos nesta dura batalha que é de ser novilheiro.

De salientar que no decorrer desta sua estadia no México, Nuno Miguel Casquinha participou em quatro espectáculos - Chiquilistlan (dia 7) com resultado de ovação; Valparaiso (dia 12) tendo como resultado artístico silêncio; Puerto Vallarta (dia 24) com ovação como prémio; e Ayotitlan (dia 31) onde cortou uma orelha -, bem como em diversas jornadas de campo como foi o caso dos celebrados nas ganadarias de Cerro Viejo, Cortina Pizarro e José Marrón, onde lidou vacas, novilhos e toiros tendo em vista a preparação da campanha mexicana bem como a sua futura presença em arenas europeias.

Ficha do Espectáculo:
Ayotitlan, Dia 31 de Dezembro
Novilhos de Félix Zermeño - mansos e complicados - para David Viscaya (palmas), Alfonso Lozano (volta), El Poeta" (volta) e Nuno Casquinha (orelha)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.