Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Um novo projecto de Rádio na área da Tauromaquia virá à luz no início de 2009.

Um novo projecto de Rádio na área da Tauromaquia virá à luz no início de 2009. ...
08 de Janeiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1183
Um novo projecto de Rádio na área da Tauromaquia virá à luz no início de 2009.  Um novo projecto de Rádio na área da Tauromaquia virá à luz no início de 2009.

Com o intuito de promover, dignificar e servir a festa brava vai surgir um novo programa de rádio, que também tem o objectivo informar os aficionados e despertar junto de novos públicos o interesse pela Tauromaquia.

A Actualidade Nacional e Internacional, a Agenda Taurina, Espaços de Opinião e de Entrevista são algumas das rubricas que irão surgir. Reportagens e outras novidades farão também parte deste projecto. A primeira emissão, que desde já convidamos a ouvir, está agendada para no próximo sábado, dia 10 de Janeiro às 12h30.

O programa "Planície Taurina", poderá ser sintonizado em 104,5 Fm, da Rádio Voz da Planície (Beja) e em 95,5 Fm da Rádio Antena Sul (Évora), todos os Sábados a partir das 12h30.

Podem ainda acompanhar o "Planície Taurina" on-line, em qualquer parte do mundo através dos sites www.vozdaplanicie.pt e www.antenasul.net.

"Planície Taurina" é um programa da responsabilidade de Vítor Besugo e Nelson Lampreia.

Aguardamos os vossos comentários, noticias e sugestões, ou ainda outros assuntos que julguem pertinentes para o endereço de correio electrónico: planicietaurina@gmail.com
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.