Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Inácio representante de um Menino-Prodígio Mexicano

Inácio Ramos Jr. além de Rui Fernandes e de Isabel Ramos, tem mais um toureiro. É representante em Portugal do que já chamam no México, o menino-prodígio do toureio...
11 de Janeiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1546
Inácio representante de um Menino-Prodígio Mexicano Inácio Ramos Jr. além de Rui Fernandes e de Isabel Ramos, tem mais um toureiro. É representante em Portugal do que já chamam no México, o menino-prodígio do toureio. Tem 10 anos, nasceu em Mérida (Yucatán, México), e chama-se Michel Lagravere, de nome artístico Michelito. Na América, em Espanha e em França conta com a ajuda do seu pai.

Michelito, no ano de 2008, celebrou 61 festejos, cortou 111 orelhas e 29 rabos. Indultou um novilho na Feira de Pachuca (México) onde alternou com Morante de la Puebla, Sebastian Castella, Garibay e El Payo que tomava a alternativa neste dia. Na temporada passada toureou em México, França, Guatemala e Perú, tendo sempre o apoio de todos os alternantes. Pisou praças de grande importância tais como Mérida, Morelia, Guadalajara, Pachuca, Villahermosa, Valladolid, Aguascalientes, Lima (Acho), Hagetmau (França), Arles (França), etc.

Michelito conta neste momento com o apoio de Pablo Hermoso de Mendonza que o quer colocar em alguns cartéis onde ele actue no México devido ao interesse que o jovem toureiro está a despertar entre a aficion azeteca.

Depois do seu primeiro triunfo no ano em Carrillo Puerto onde saiu em ombros, toureará amanhã, dia 11, em Tizimim, dia 18 repetirá em Carrillo Puerto, dia 24 encerra-se com 6 novilhos (concurso de ganadarias) na sua terra, dia 25 em Valladolid e dia 1 e 6 toureará com Pablo Hermoso de Mendoza em Vera Cruz e Puebla respectivamente.

Michelito está na Europa durante os meses de Julho e Agosto.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.