Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

MÁXIMAS FIGURAS DO TOUREIO E JUVENTUDE NAS SANJOANINAS DE 2009

A Comissão de Festas das Sanjoaninas (Ilha Terceira) e o antigo Matador de Toiros Rui Bento concluíram, os cartéis da edição deste ano da mais importante...
21 de Janeiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1326
MÁXIMAS FIGURAS DO TOUREIO E JUVENTUDE NAS SANJOANINAS DE 2009 A Comissão de Festas das Sanjoaninas (Ilha Terceira) e o antigo Matador de Toiros Rui Bento concluíram, os cartéis da edição deste ano da mais importante feira taurina dos Açores, os quais foram esta manhã apresentados em Angra do Heroísmo.

Em nome da Comissão de Festas das Sanjoaninas, José Couto anunciou a feira que constará de quatro corridas de toiros e um novilhada e decorrerá de 21 a 28 de Junho.

São os seguintes os cartéis:

Dia 21 de Junho, Novilhada: Seis novilhos de Rego Botelho para o cavaleiro Rui Lopes (de Angra do Heroísmo) e para os novilheiros José Manuel Más (espanhol) e o português Manuel Dias Gomes. Forcados Amadores do Ramo Grande (Praia da Vitória).

Dia 24, Dia de São João, patrono da feira. Corrida comemorativa dos 25 anos de inauguração da praça de toiros de Angra do Heroísmo. Toiros dos Irmãos Toste para a lide a cavalo e de Rego Botelho para a lide a pé. Cavaleiros Tiago Pamplona e Marcos Bastinhas. Matador, o espanhol Ruben Pinar. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense. Será ainda lidado um novilho pelo cavaleiro amador João Pamplona.

Dia 26 de Junho: 6 Toiros de Rego Botelho, para um extraordinário mano-a-mano entre o cavaleiro Manuel Lupi e o matador de toiros espanhol Julián Lopez "El Juli", que debuta em Angra do Heroísmo. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Dia 27 de Junho: 6 Toiros dos Herdeiros de José Albino Fernandes para um espectacular mano-a-mano entre o cavaleiro Vítor Ribeiro e o matador de toiros espanhol José Pedro Prados "El Fundi". Forcados Amadores do Ramo Grande.

Dia 28 de Junho: Corrida à portuguesa, Concurso de Ganadarias Açoreanas: 6 Toiros de Herdeiros de José Albino Fernandes (2), Rego Botelho (2) e Irmãos Toste (2) para os cavaleiros Vítor Ribeiro, Manuel Lupi e Marcos Bastinhas. Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Amadores do Ramo Grande.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.