Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Palha Blanco abre temporada com duas novilhadas da Federação Internacional de Escolas Taurinas

A Centenária Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, abrirá portas à temporada de 2009 com dois espectáculos taurinos onde irão pontificar os...
29 de Janeiro de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1296
Palha Blanco abre temporada com duas novilhadas da Federação Internacional de Escolas Taurinas A Centenária Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, abrirá portas à temporada de 2009 com dois espectáculos taurinos onde irão pontificar os jovens alunos de Escolas de Toureio que ambicionam no futuro vir a ser figuras.

Nos dias 4 e 5 de Abril, celebrar-se-ão duas novilhadas integradas na Federação Internacional de Escolas de Taurinas, na qual já estão acertadas as presenças de alunos das escolas de Arles (França), Albacete (Espanha) e de Vila Franca de Xira, faltando definir as duas restantes que serão conhecidas no decorrer da próxima reunião da Federação Internacional.

No ano de comemoração do seu quarto de século de fundação, a Escola de Toureio José Falcão, que ano após ano vem cimentando os desejos dos jovens que dela fazem parte, inicia assim da melhor forma a temporada de 2009, ansiando que o público não falte a esta chamada com o intuito de se divertir e avaliar os progressos dos jovens toureiros.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.