Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 493 - 25 de Julho 2009

Mesmo proibído pelas autoridades de tourear em Portugal, o bezerrista franco-mexicano "Michelito" sempre acabou por actuar no nosso país, ainda que em privado e nos tentaderos dos...
02 de Julho de 2009 - 07:43h Notícia por: - Fonte: Jornal "Farpas" - Visto: 1476
Farpas - edição 493 - 25 de Julho 2009 Mesmo proibído pelas autoridades de tourear em Portugal, o bezerrista franco-mexicano "Michelito" sempre acabou por actuar no nosso país, ainda que em privado e nos tentaderos dos ganadeiros Manuel Veiga e Inácio Ramos e do cavaleiro Rui Fernandes. Deliciou quem assistiu com a arte, o temple e a garra que o governo português impediu a afición de apreciar. Rui Bento, gerente do Campo Pequeno, ficou encantado com o pequeno toureiro - e o semanário "Farpas" publica na sua edição de amanhã as fotos exclusivas das actuações secretas de "Michelito" em Portugal. Veja no "Farpas" a arte do pequeno-grande toureiro que não foi possível ver em praça.

Também no "Farpas" de amanhã, tudo sobre o duelo Moura/Bastinhas no próximo sábado em Portalegre na 1ª Corrida TV Alentejo.

Saiba também por que o apoderado Maurício Vale decidiu retirar o matador Luis "Procuna" do cartel da próxima Corrida TV/Norte, no próximo dia 26 na Póvoa de Varzim; conheça o cartel da corrida que João Duarte vai organizar nessa mesma praça nortenha (até aqui gerida exclusivamente por Manuel Gonçalves) a 9 de Agosto; saiba quem toureia na Corrida "Olá/Semanário" a 21 de Agosto nas Caldas da Rainha: e conheça as inovações que o empresário António Nunes acaba de introduzir na Festa.

Isto e muito mais no "Farpas" de amanhã"!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.