Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

FOTOS DOS TOIROS MIURA PARA MOURA

A empresa Gestoiro-Eventos, vem apresentar as fotografias dos impressionantes toiros da lendária Ganadaria Miura, a lidar em Moura na "Feira Ibérica do Toiro-Toiro" no dia 17 de Julho.
07 de Julho de 2009 - 07:54h Notícia por: - Fonte: Gestoiro-Eventos - Visto: 2665
FOTOS DOS TOIROS MIURA PARA MOURA A empresa Gestoiro-Eventos, vem apresentar as fotografias dos impressionantes toiros da lendária Ganadaria Miura, a lidar em Moura na "Feira Ibérica do Toiro-Toiro" no dia 17 de Julho.

Os toiros Miura são legendas da tauromaquia, sobretudo pelos dramas que protagonizaram. Dizia o grande Matador Pepe Luís Vasquez "a questão não é de ser a ganadaria que provocou mais mortes.mas a ter sido aquela que matou grandes figuras ."

Para enfrentar os terroríficos Miuras, vão estar em praça, os cavaleiros Tito Semedo, Marco José, Pedro Salvador, Bastinhas jr., Nelson Limas e Tiago Carreiras, que disputam entre si, o posto livre na corrida do dia 19 ao lado de João Moura e Joaquim Bastinhas, o triunfador será eleito através de votação do público presente.

As pegas estão a cargo dos Amadores de Évora e dos Amadores de Moura, em competição do troféu para o melhor grupo em praça.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.