Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BURLADERO DE IMPRENSA cumpre o seu 10.º Aniversário

O primeiro Burladero de Imprensa foi para o ar no dia 7 de Julho de 1999, e desde então a Rádio Voz de Alenquer tem feito questão de o manter na sua programação anual...
08 de Julho de 2009 - 08:00h Notícia por: - Fonte: Rádio Voz de Alenquer - Visto: 1273
BURLADERO DE IMPRENSA cumpre o seu 10.º Aniversário O primeiro Burladero de Imprensa foi para o ar no dia 7 de Julho de 1999, e desde então a Rádio Voz de Alenquer tem feito questão de o manter na sua programação anual.

Catarina Bexiga conduz o programa há dez anos, e ao longo dos tempos tem contado com diversas colaborações, umas esporádicas outras permanentes.

Burladero de Imprensa tem procurado acompanhar de forma intensa as temporadas portuguesas, sem descartar a actualidade taurina mais relevante do outro lado da fronteira.

Pela Rádio Voz de Alenquer (pessoalmente ou via telefone) já passaram praticamente todos os toureiros portugueses, desde os mais novos aos mais veteranos.

No "livro" das vivências, estão inclusivamente programas emitidos desde as praças de toiros de Vila Franca de Xira ou Arruda dos Vinhos, ou mesmo as emissões especiais desde a Feira da Ascensão de Alenquer.

Dar voz à Festa de Toiros, defendendo-a e promovendo-a, tem sido o lema do programa.

E porque hoje é Quarta-Feira é dia de Burladero de Imprensa, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer, ou através do endereço www.radioalenquer.com .

Em destaque vão estar as corridas de toiros de Lisboa e Vila Franca de Xira.

Mas durante o serão desta Quarta-Feira, Catarina Bexiga também vai estar à conversa com Nuno Inácio, Presidente da Rádio Voz de Alenquer, uma das estações mais taurinas de Portugal.

Tudo isto, e as notícias que marcam a actualidade taurina em Portugal e Espanha, bem como os próximos cartéis.

A não perder!

Nota: A partir de hoje pode enviar as suas sugestões para o endereço burladerodeimprensa@gmail.com
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.