Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

EL CID Colhido esta tarde em Pamplona

Uma colhida feia que lhe rasgou o músculo da perna direita e os testículos.

09 de Julho de 2009 - 19:27h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1275
EL CID Colhido esta tarde em Pamplona El Cid foi colhido quando toureava de muleta o 1º do seu lote. Tendo ficado ligeiramente "destapado" foi corneado na perna, e depois de uma obrigada cambalhota entre os pitons foi novamente corneado na zona genital.

Foi de imediato transportado à enfermaria e depois para o hospital onde está a ser sujeito a intervenção cirurgica com anestesia geral.

Está a decorrer ainda a corrida de El Ventorrillo, 5ª de Pamplona em que El Cid compartilhava o cartel com Jose Maria Manzanares e Sebastian Castella.

Os toiros de EL Ventorrillo correram esta manhã durante 2,20 m, tornando-o o mais rápido encierro de sempre, sem cornadas mas onde 7 pessoas resultaram feridas por traumatismos.

Estão a revelar-se mansos e de escassas forças, dando que fazer aos diestros que poucas investidas têm tido para aproveitar depois do tércio de capote.

Até agora as lides de Sebastian Castella foram as melhores, no entanto não cortará orelha ao 2º do seu lote (melhor toiro da tarde) já que falhou a primeira espada, e também não matou ao 2º intento mas só depois algumas tentativas de descabellar.

Foto de ElMundo.es
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.