Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nazaré a Praça mais Castiça de Portugal!

Na Nazaré para além da belíssima praia, de bons restaurantes, existe a mais castiça praça de toiros do nosso país...
14 de Julho de 2009 - 08:04h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1108
Nazaré a Praça mais Castiça de Portugal! Na Nazaré para além da belíssima praia, de bons restaurantes, existe a mais castiça praça de toiros do nosso país. Com a arena mais pequena, que obriga os Toureiros a atenção redobrada, causando muito mais emoção e risco, possui também outras características que a tornam única.

A sonoridade em que os aplausos do publico são de uma intensidade impar, a proximidade do publico com o ruedo onde tudo se passa dando a sensação de que todos os que estão na bancada também são parte integrante do cartel. É sem duvida uma praça diferente e por isso a torna a mais castiça de Portugal.

Passar um dia na Nazaré em dia de Corrida é um dia diferente e inesquecível. Como nem todas as bolsas aguentam, e estamos em tempo de crise, a Aplaudir baixou os preços dos bilhetes nas Galerias podendo agora, por apenas 10 euros, assistir a uma corrida de toiros na Nazaré.

E é já no próximo sábado que se inauguram as Fabulosas de Verão animando toda a Região, e não só, porque como todos nós sabemos, há uma grande proximidade emocional entre o Ribatejo, o Alentejo e a Nazaré.

Os dados estão lançados e esperamos que o publico adira e fique satisfeitos com os espectáculos nos quais iremos colocar todo o nosso empenho e dedicação para que a Castiça Praça do Sitio da Nazaré volte aos seus tempos de glória!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.