Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Forcados de Setúbal - Treino preparação para TERRUGEM e MARBELLA

Preparando as próximas corridas de Terrugem e Marbella, os Amadores de Setúbal treinaram à porta aberta no passado domingo.
14 de Julho de 2009 - 11:56h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1765
Forcados de Setúbal - Treino preparação para TERRUGEM e  MARBELLA Sob direcção do novo cabo, Francisco Mirrado, que substituiu na temporada passada o veterano Fernando Amado, o grupo de Setúbal que comemora este ano o 35º aniversário e contando ainda só com uma actuação em Estremoz, efectuou este fim-de-semana mais um treino de reciclagem para se preparar para as próximas actuações.

O treino realizou-se na velhinha praça da Azaruja (fechada há vários anos pelas precárias condições em que se encontra) com a "tourinha", duas vacas e um novilho.

Com alguns jovens elementos a entrar esta temporada na formação, mostrando muito querer, o grupo conta agora com quase 40 elementos.

O GFA Setúbal terá a próxima actuação na corrida da Terrugem dia 8 de Agosto com toiros de Sommer Andrade, partilhando o cartel com os Amadores de Monforte e de Monsaraz (consulte a "Agenda") e posteriormente em Marbella, em cartel ainda a designar.



Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.