Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno homenageia o Emigrante

Mantendo a tradição, a empresa do Campo Pequeno homenageia, na primeira corrida de Agosto, os emigrantes que, por breves semanas regressam a...
25 de Julho de 2009 - 11:43h Notícia por: - Fonte: Campo Pequeno - Gabinete de Relações Públicas - Visto: 1211
Campo Pequeno homenageia o Emigrante Mantendo a tradição, a empresa do Campo Pequeno homenageia, na primeira corrida de Agosto, os emigrantes que, por breves semanas regressam a Portugal, no gozo de merecidas férias.

Para 6 de Agosto o Campo Pequeno apresenta um cartel de extremo atractivo com três cavaleiros e três grupos de forcados. Em praça vão estar a emoção de Luís Rouxinol, a arte de João Salgueiro que irão competir com o novo fenómeno, Tiago Carreiras.

Luís Rouxinol creditou-se de duas grandes lides na corrida de 4 de Junho, ao passo que João Salgueiro saiu em ombros na corrida de 9 de Julho. Tiago Carreira é, para já, a grande revelação da temporada!

Pegam os Grupos de Forcados Amadores da Chamusca, Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e Amadores de Alter do Chão, que tão boas provas de valentia deram no ano passado nas suas actuações no Campo Pequeno.

Serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Núncio.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.