Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

PSD, Moita e Tauromaquia

Candidatos à presidência da autarquia e Junta de Freguesia moitenses defendem manutenção da tauromaquia como imagem de marca do concelho
29 de Julho de 2009 - 01:50h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1215
PSD, Moita e Tauromaquia No passado dia 26 de Julho, realizou-se a bordo do varino "Boa-Viagem" uma conferência de imprensa destinada à apresentação oficial de Marília Gonçalves como candidata independente pelo PSD à Junta de Freguesia da Moita.

Para além da sua presença, tiveram também intervenção o candidato pelo mesmo partido à presidência da autarquia - Pedro Passos Coelho e ainda o "futuro autarca mais novo do concelho e mesmo do país" -João Tavares, que figura como nº 2 da lista para a Assembleia da Freguesia da Moita.

Aquando da sua intervenção o jovem político referiu a importância de serem preservadas as tradições "do rio e da tauromaquia", já que, segundo disse, "as tradições são a imagem de marca", é o "que faz a diferença de uma região" para as demais.

Mais um caso de reconhecimento político da Festa Brava não só como fenómeno cultural mas também como catalisador de oportunidades sócio-económicas.

(Foto: Jornal Rostos)
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.