Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

A 48 horas da alternativa, Francisco Palha no Burladero de Imprensa

O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar esta Quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou...
29 de Julho de 2009 - 08:04h Notícia por: - Fonte: Rádio Voz de Alenquer - Visto: 1142
A 48 horas da alternativa, Francisco Palha no Burladero de Imprensa O programa Burladero de Imprensa volta a ir para o ar esta Quarta-feira, entre as 21 e as 22 horas, nos 93.5 e 100.6 FM da Rádio Voz de Alenquer ou no endereço www.radioalenquer.com .

A cerca de 48 horas de tomar a alternativa na praça de toiros do Montijo, Catarina Bexiga vai estar à conversa com Francisco Palha, num serão onde se fará a análise da sua campanha como amador e praticante, bem como o futuro da sua carreira enquanto profissional.


Entre muitos outros temas que marcam a actualidade taurina em Portugal, também vai estar em destaque a história da última noite de toiros no Campo Pequeno, e a apresentação dos três próximos cartéis (6, 20 e 27 de Agosto) para a Monumental de Lisboa.


Haverá ainda oportunidade para falar das actuações de portugueses no estrangeiro, bem como as principais noticias que retratam a actualidade taurina em Espanha.

Burladero de Imprensa, a voz da Festa de Toiros!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.