Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Sinopse do Programa Planeta Equestre

Graham Lovegrove voou para a vitória no Grande Prémio do CSI de 3 estrelas de Ponte de Lima. O cavaleiro inglês foi o grande vencedor da 3ª prova do Portugal Equestrian Tour...
22 de Junho de 2009 - 09:51h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1127
Sinopse do Programa Planeta Equestre Graham Lovegrove voou para a vitória no Grande Prémio do CSI de 3 estrelas de Ponte de Lima. O cavaleiro inglês foi o grande vencedor da 3ª prova do Portugal Equestrian Tour.

Este circuito internacional já chegou ao Algarve. O Centro Hípico de Belmonte, em Portimão, passou as últimas semanas a preparar-se para receber a 4ª competição do PTE, que está já considerada a prova com melhor nível de participações até agora realizada no Algarve.

Margarida Oliveira Soares é a Campeã Nacional da disciplina de Raides na categoria de juniores e jovens cavaleiros. Com apenas 19 anos esta amazona venceu o Campeonato de Endurance Internacional de 2 estrelas que teve como palco o Monte das Flores em Évora.

A Associação de Equitação para Deficientes do Algarve realizou uma festa anual para os jovens deficientes algarvios poderem mostrar a familiares e amigos tudo aquilo que aprenderam este ano.

Ponte de Lima é destino obrigatório, neste final de Junho, para os amantes dos cavalos. Desenvolvimento, turismo, tradição e desportos equestres, tudo isto reunido num único evento, a III Feira do Cavalo.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.