Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Juan Luis Rivas encontrado morto

O picador que trabalhava para o diestro Eduardo Gallo foi ontem encontrado morto num dos caminhos da sua propriedade em Aldehuela de Bóveda. Hipoteses mais provaveis apontam para suicídio
23 de Junho de 2009 - 04:51h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1194
Juan Luis Rivas encontrado morto Só depois de obtidos os resultados da autópsia se poderá confirmar o que dizem já algumas fontes oficiais sobre a causa da morte de Juan Luis Rivas que ter-se-á suicidado ontem com uma arma de fogo na propriedade que possuía em Aldehuela de Bóveda.

O corpo do picador, que exercía funções para o matador Eduardo Gallo desde 2006, foi encontrado pelo meio-dia de ontem, poucos momentos antes do diestro embarcar para o Perú em cumprimento de calendário.

Gallo, que desde há 4 anos convivía com Juan Luis Rivas como se fosse um seu familiar recebeu a notícia com muita comoção, recusando-se a acreditar e não encontrando justificação para o acto.

Segundo o diestro espanhol terá passado todo o dia anterior ao falecimento com o seu picador sem que nada o tivesse feito desconfiar de que algo de mal se passaria.


O funeral realizar-se-á amanhã pelas 19h em Aledehuela de Bóved.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.