Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mais um Galardão a somar aos Palmarés de Jose Tomás e Morante La Puebla

Trata-se do "Al Detalle para el Recuerdo" - VIII Prémio Taurino que a cadeira de hoteis Vincci atribui por ocasião da Feira de Granada.
24 de Junho de 2009 - 16:01h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1102
Mais um Galardão a somar aos Palmarés de Jose Tomás e Morante La Puebla O prémio "Al Detalle para el Recuerdo", atribuído em unanimidade a ambos os matadores [José Tomás e Morante], foi consignado pelo júri composto por reconhecidos críticos e aficcionados taurinos.

A decisão de atribuir excepcionalmente o galardão a duas personalidades, resultou das disparidades de estética do toureio de cada um deles, que não deixam de se aproximar na inquestionável qualidade das suas actuações.

A José Tomás foi concedido o prémio pela memorável faena do toiro de nome "Violeto" de Núñez del Cuvillo no passado dia 12 de Junho (toiro que foi também considerado "o melhor" da Feira pelo Colégio de Veterinários de Granada que assim atribuiu o seu VIII Troféu Taurino).

Morante de la Puebla foi reconhecida a imensa toreria com que lidou o quarto toiro da Ganadaria Gavira na corrida de 10 de Junho.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.