Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Feira Ibérica do Toiro-Toiro em Moura

A empresa Gestoiro-Eventos, vem por este meio informar que já tem montadas as corridas que compõem a "Feira Ibérica do Toiro-Toiro" em Moura,...
24 de Junho de 2009 - 22:26h Notícia por: - Fonte: Gestoiro-Eventos - Visto: 1163
Feira Ibérica do Toiro-Toiro em Moura A empresa Gestoiro-Eventos, vem por este meio informar que já tem montadas as corridas que compõem a "Feira Ibérica do Toiro-Toiro" em Moura, integrada nas Festas de Nossa Senhora do Carmo.

Deste modo, para Sexta-Feira, dia 17 de Julho anunciamos toiros da lendária Ganadaria Miura, para os cavaleiros Tito Semedo, Marco José, Pedro Salvador, Bastinhas jr., Nelson Limas e Tiago Carreiras, para pegas o Grupo Forcados Amadores de Évora, e o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura. Nesta corrida estará em disputa um lugar para a corrida de domingo que será decidido pela votação do público, bem como o troféu Gestoiro-Eventos para o melhor Grupo de Forcados.

Para Domingo, 19 de Julho, vão sair à arena toiros da afamada Ganadaria Murteira Grave, que serão lidados por João Moura, Joaquim Bastinhas e o triunfador da corrida de Miura. Quanto aos forcados anunciamos a competição entre os Grupos do Concelho de Moura, os Amadores de Moura, Safrara e Póvoa de S. Miguel.

Esta será a IV Corrida da Revista Ruedo Ibérico onde irá atribuir os seus troféus aos intervenientes da corrida.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.