Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Praça de Touros de Setúbal vai ser Pavilhão Multiusos

A sessão pública camarária realizada esta semana deu parecer favorável ao projecto de reabilitação da Praça de Touros Carlos Relvas
28 de Junho de 2009 - 00:35h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2771
Praça de Touros de Setúbal vai ser Pavilhão Multiusos A Praça de Touros de Setúbal que conta 120 anos de existência e cuja a realização de espectáculos foi este ano proibida pela IGAC será alvo de profundas remodelações.

Os proprietários do taurodromo (Jorge Pereira dos Santos e António Esteves) solicitaram ao gabinete de arquitectura "ArkDraw" de Teresa Pratas e Teresa Areias a concepção de um projecto que o transformasse em pavilhão multiusos.

O projecto consiste numa cobertura em estrutura metálica revestida em teflon, que contemplará nas suas galerias, dois restaurantes, e três lojas. Os curros e cavalariças serão remodelados e, por cima desta última estrutura, surgirá um palco para espectáculos musicais. Ao passo que as bancadas terão capacidade para cinco mil pessoas.

O projecto foi discutido esta semana em reunião de deliberação camarária donde resultou um parecer favorável.

Deste modo não se avançarão com as pequenas obras indicadas pelo IGAC com vista à autorização de espectáculos uma vez que as profundas obras se iniciarão brevemente.

Este ano a aficion setubalense não verá então abertas as portas da praça da sua terra.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.