Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

É o maior desafio desde que sou cabo do Grupo de Montemor

O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, José Maria Cortes, afirmou hoje que a corrida de quinta-feira, no Campo Pequeno "é o maior desafio da minha carreira como responsável pela liderança do grupo"...
01 de Junho de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 2003
É o maior desafio desde que sou cabo do Grupo de Montemor O cabo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, José Maria Cortes, afirmou hoje que a corrida de quinta-feira, no Campo Pequeno "é o maior desafio da minha carreira como responsável pela liderança do grupo".

"Ir ao Campo Pequeno é sempre uma grande responsabilidade mas, nas actuais circunstâncias, em que pela primeira vez após a reabertura da praça, um só grupo de forcados se encerra com seis toiros, a responsabilidade é ainda maior", acrescentou

José Maria Cortes referiu-se também ao desafio que consiste em enfrentar os "Murteira Grave", ganadaria que considera como sendo uma das mais duras da actualidade para os forcados.

Contudo, disse esperar que este aliciante, juntamente com a valia de todo o cartel, seja suficiente para esgotar o Campo Pequeno na próxima quinta-feira.

José Maria Cortes referiu ainda que a corrida de Lisboa constitui motivação e responsabilidade adicionais para o grupo, pelo facto de surgir no ano em que comemora setenta anos de actividade.

No cartel da corrida, para além do Grupo de Forcados Amadores e Montemor e de seis toiros da Ganadaria Murteira Grave, figuram os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e Brito Paes.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.