Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Aplaudir anuncia o fim das obras na Celestino Graça

Aplaudir anuncia o fim das obras de requalificação da Celestino Graça de Santarém.
05 de Junho de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 724
Aplaudir anuncia o fim das obras na Celestino Graça "Ex.os Senhores

É com prazer e sensação de dever cumprido que a Aplaudir anuncia o término das Pinturas Exteriores da Monumental Celestino Graça, de acordo com o estabelecido com a proprietária do imovel a Santa Casa da Misericordia de santarém , também ela de parabéns. Com efeito, desde hoje que a Praça se encontra com um aspecto distinto e agradável para que se dê a verdadeira imagem de uma Festa Nacional em franca ascenção contrariando uns quantos espiritos malignos e maliciosos que tanto a têm atacado. Também os nossos governantes que estarão em Santarém no próximo dia 10, quarta-feira , Dia de Portugal e das Comunidades, todo o Corpo Diplomático e demais entidades poderão ver e constatar a continuidade da obra iniciada pelo Ex.º Senhor Dr. Moita Flores, Ilustra Presidente da Câmara de Santarém e grande aficionado e defensor da nossa Festa,
A II Feira Internacional do Toureio Equestre a realizar nos dias 6, 10 e 14 de Junho tem a Monumental Celestino Graça preparada para receber todos quantos a irão visitar nos próximos dias. As obras no interior começarão logo após o dia 4 de Julho, no maio Evento Musical do Ano com os famosos e desejados Siempre Asi.
Mais informamos que as bilheteiras da Praça já se encontram em funcionamento desde ontem com o horário das 15 horas até às 21 horas para que todos, atenpadamente, possam levantar as suas reservas e adquirir os bilhetes que ainda existem e mais uma vez se pede a que não liguem aos boatos mal intencionados.

Com os nossos melhores cumprimentos´

Direcção de Eventos

Aplaudir"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2020 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.