Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Agradecimento da Aplaudir à Comunicação Social

Comunicado de agradecimento da Aplaudir à Comunicação Social.
08 de Junho de 2009 - 09:52h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1150
Agradecimento da Aplaudir à Comunicação Social "Ex.os Senhores



A chuva que se fez sentir ontem em todo o país prejudicou a 1ª Corrida das Radios Taurinas que iniciava a II Feira Internacional do Toureio Equestre a realizar nos dias 6, 10 e 14 de Junho.Primeiro queremos agradecer a todos quantos ajudaram a divulgar este evento, tanto das Radios Taurinas como toda a Comunicação Social em geral. Se não tivesse chuvido tanto temos a certeza que todas as reservas teriam sido levantadas e as bancadas estariam cheias.Mas, que fique bem claro, que a empresa Aplaudir não é de cancelar nem de adiar corridas: a nossa intençaõ será sempre cumprir com os nossos deveres para com os aficionados que pagam o seu bilhete e fazem alguns quilometros para se deslocarem para a Praça.É certo que uma Praça cheia é sempre outra imagem ,mas a nossa palavra supera os prejuízos e transtornos causados numa eventualidade de um cancelamento. Agradecemos a todoo pessoal que trabalhou afincadamente para escoar as àguas depositadas na arena e que devido a tanta chuva deixou o piso quase impratricavel. Em boa hora a ajuda de todos conseguiu contrariar as previsões e fazer com que a Corrida fosse por diante. Queremos também agradecer a entre ajuda e solidariedade dos Toureiros e Ganadero que demonstraram profissionalismo a todos osniveis e foram compreensiveis para com a empresa Aplaudir.Não nos esqueceremos de quem defende e ajuda a Festa!

O tempo vai melhorar e espera-se uma semana de calor para que as Corridas do dia 10 de Junho, quarta feira e dia 14 de Junho, Domingo possam ser de Praça cheia como é timbre da Monumental Celestino Graça. Da nossa parte sabem que podem contar connosco. Ficamos à V. espera na certeza de que que se deslocar a Santarémassistirá a boas corridas independentemente das condições climatéricas tal como ficou provadono sábado passado.

Dia de Portugal é em Santarém e emmais lugar nenhum do país e no dia 14 Domingo a expectativa para ver os Toiros de Murteira Grave supera todas e quaisquer expectativas.

Aproveitamos ainda para desejar rápidas melhoras aos Forcados de Santarém que infelizmente se magoaram durante a Corrida.

Cumprimentos

Aplaudir

PS- Mais uma vez recomendamos às pessoas que levantem as suas reservas antecipadamente e até duas horas antes da corrida de dia 10 de Junho para quenão haja surpresas nem filas de ultima hora.As bilheteiras estão abertas durante toda a semana que antecede os espectaculos das 14 às 21 horas."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.