Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Concurso Internacional de Recortadores na Palha Blanco dia 27 de Junho

Concurso Internacional de Recortadores na Palha Blanco em Vila Franca, com Toiros em Pontas dia 27 de Junho ás 22h.
08 de Junho de 2009 - 11:46h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1487
Concurso Internacional de Recortadores na Palha Blanco dia 27 de Junho "A empresa Tauroleve no sentido de diversificar a imagem da festa dos toiros em Portugal, levará a efeito no próximo dia 27 de Junho pelas 22 horas na Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira, o II Grande Concurso de Recortadores com Toiros em Pontas.

Depois do êxito alcançado na temporada de 2008, trata-se de uma iniciativa impulsionadora, que juntará uma vez mais elementos da ToroPasion - exímios na arte do recortes, quiebros e saltos - e jovens recortadores vilafranquenses que farão as delicias dos espectadores perante quatro toiros puros de inigualável estampa e que sairão à arena da Palha Blanco em hastes limpas.

O evento que está integrado na XX Semana da Cultura Tauromáquica de Vila Franca de Xira, contará com a presença das ganadarias de Nuno Casquinha, Irmãos Dias, Manuel Lopo de Carvalho e Felicidade Dias, e contagiará todo o público apaixonado pela festa dos toiros.
Para que a festa seja completa para todos, a empresa realizará após o espectáculo a largada de vacas para os mais destemidos."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.