Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida do Colete Encarnado sofre alteração

Corrida do Colete Encarnado sofre alteração com a troca de João Telles Jr. por Vitor Ribeiro.
09 de Junho de 2009 - 13:02h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1377
Corrida do Colete Encarnado sofre alteração "A empresa Tauroleve após tomar conhecimento do atraso que iria existir na chegada dos cavalos de toureio do cavaleiro Vítor Ribeiro provenientes dos Açores, entendeu em pleno acordo com o mesmo a sua não inclusão no cartel do Colete Encarnado como inicialmente previsto.

Foi de fácil entendimento que ambas as partes concordaram que não poderia existir nenhum tipo de risco na sua presença e que uma substituição de última hora não era positivo nem para a empresa como para o cavaleiro, e muito menos para Vila Franca.

Após esta decisão entendeu a empresa contratar o cavaleiro João Ribeiro Telles Jr, triunfador da Corrida TV, que assim se apresente na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco como cavaleiro profissional.

Assim sendo, o cartel será composto pelos cavaleiros António e João Ribeiro Telles, forcados amadores de Vila Franca e pelos espadas Sánchez Vara e João Augusto Moura, que lidam e pegam um curro de toiros da divisa proveniente da divisa de Carlos Falé Filipe.

Mais se informa que os bilhetes para os dois espectáculos das Festas do Colete Encarnado já se encontram disponíveis desde o passado dia 1 de Junho, podendo os aficionados reservá-los através do número 969 924 734 ou pelo e-mail tauroleve@gmail.com."
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.