Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Recuperação Incrível de Pata Negra

19 dias depois da grave colhida que lhe valeu o corte de 3 metros de intestino, o cavalo Pata Negra de Pablo Hermozo de Mendoza regressou a casa ontem, dia 10 de Junho, pronto para desafiar os vizinhos de box para a brincadeira
12 de Junho de 2009 - 02:54h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1406
Recuperação Incrível de Pata Negra Depois de violentamente colhido no passado dia 22 de Maio na Feira de Madrid, por um toiro de Fermín Bohórquez, Pata Negra regressou ontem à sua casa em Navarra.

Com alguns quilos a menos devido aos tratamentos e à redução de alimento por imposição da operação cirúrgica (que lhe retirou 3 metros de intestino) o cavalo de 4 anos, chegou a casa com alegria e vontade de brincar, em especial com o vizinho de box do qual se aproximou saltando e brincando assim que chegou.

Continua ainda sob tratamento de anti-inflamatórios e antibióticos, com a temperatura vigiada e algumas restrições mas já pode fazer pequenos passeios.

Dentro de alguns dias serão retirados os últimos pontos e drenos, esperando-se a partir de então a total recuperação do equino.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.