Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Declarações do Matador e Cabos dos Forcados para a nocturna de hoje no Pinhal Novo

Nuno Velasquez, Vasco Pinto e Sandro Patraquim: as declarações ao Taurodromo.Com sobre a importância da corrida desta noite
13 de Junho de 2009 - 18:57h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1215
Declarações do Matador e Cabos dos Forcados para a nocturna de hoje no Pinhal Novo Pinhal Novo, cidade que desde 2006 tem vindo a organizar uma única corrida em desmontável que enche até ao limite, tem este ano um cartel misto que com certeza repetirá o êxito das edições anteriores.

O Taurodromo.Com foi ao sorteio dos toiros, que decorreu na Herdade da Barroca D'Alva e falou com ambos os cabos dos forcados e o Matador que se mostram com grandes expectativas para esta noite.

SANDRO PATRAQUIM, cabo do grupo da terra que deu origem com o seu nascimento à organização desta corrida, referiu que a "sensação de pegar aqui esta noite é a melhor porque é um sonho tornado realidade.
Mas não deixa de ser uma responsabilidade enorme por ser a nossa terra e pegarmos para os nossos amigos e família".

Instado também sobre as expectativas para a corrida, NUNO VELASQUEZ respondeu que "É uma corrida importante para mim em primeiro lugar porque é bem próximo da minha terra, que é a Moita. É a primeira vez que venho ao Pinhal Novo e por isso desejo muito alcançar um êxito grande e deixar um bom ambiente" .

Pelos Amadores de Alcochete, recém chegado do êxito de Santarém, VASCO PINTO explicou que as suas "expectativas e do seu grupo são sempre as mesmas e tratam-se de honrar a forcadagem e a jaqueta que vestimos, nunca defraudando as expectativas do público seja em que praça for seja esta, aqui tão próxima como qualquer outra".
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.