Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Expectativa para dia 26 de Junho no Montijo

É com prazer que Vos comunicamos e agradecemos a V. preciosa ajuda na divulgação da Corrida das Festas de S. Pedro, II Corrida das Casas do Benfica...
17 de Junho de 2009 - 21:27h Notícia por: - Fonte: Aplaudir - Visto: 1030
Expectativa para dia 26 de Junho no Montijo É com prazer que Vos comunicamos e agradecemos a V. preciosa ajuda na divulgação da Corrida das Festas de S. Pedro, II Corrida das Casas do Benfica, que está a gerar uma enorme expectativa. Um cartel de eleição onde Rui Salvador, depois do grande triunfo naquela arena na passada temporada vem agora comemorar uma data importante e marcante para a sua carreira: 25 Anos de Alternativa! Também João Telles Jr., considerado um dos Triunfadores da Feira de Santarém, vem disposto a manter bem alto o nome que ostenta. Salgueiro da Costa, um Cavaleiro Praticante irreverente e que irá marcar a Temporada 2009 pelos seus ferros de risco, conta com esta corrida para dar um salto ainda mais qualitativo.

Os toiros de Fernando Palha estão bonitos e bem apresentados e segundo o Ganadero espera-se emoção e transmissão que tanta falta faz na nossa Festa. O Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo comemora o seu Cinquentenário em grande disputa com os Amadores de Alcochete.

A corrida promete ser de êxitos e uma noite memorável para todos quantos se deslocam à Monumental do Montijo, considerada a 2ª Praça do país desde a Temporada passada.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, e pode reservar através do telefone 91 4094038 ou bilhetesaplaudir@gmail.com e tal como é do conhecimento publico há bilhetes desde 10 euros, tal como é apanágio da empresa Aplaudir!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.