Terça-feira, 19 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Novos Valores quinta-feira no Campo Pequeno

Sete jovens promessas, entre cavaleiros e novilheiros, apresentam-se quinta-feira, no Campo Pequeno, em busca de um triunfo que os incentive
17 de Junho de 2009 - 21:35h Notícia por: - Fonte: Relações Públicas e Comunicação - SRUCP - Visto: 1090
Novos Valores quinta-feira no Campo Pequeno Sete jovens promessas, entre cavaleiros e novilheiros, apresentam-se quinta-feira, no Campo Pequeno, em busca de um triunfo que os incentive a seguir em frente no difícil mundo do toureio, rumo ao sonho de ser figura.

Marcelo Mendes e Soller Garcia são dois cavaleiros praticantes que se estreiam no Campo Pequeno e para quem o resultado artístico desta actuação constituirá o lançamento definitivo das respectivas carreiras.

Os quatro novilheiros praticantes e o bezerrista, têm percursos diferentes, embora prossigam, os mesmos objectivos de triunfo.

Daniel Nunes tem já no seu currículo o triunfo num dos mais importantes certames de novilhadas de Espanha, o de Morazarzal, de que saiu vencedor em 2008, facto que lhe valeu ser repetido na mesma praça, vindo agora à arena da capital do seu país referendar esses triunfos.

Manuel Dias Gomes, ainda no passado fim-de-semana ganhou o "Galardão de Ouro" em disputa na Arruda dos Vinhos e prepara-se para se apresentar em Málaga, durante a feira de Agosto, uma das mais importantes do calendário taurino espanhol.

Paco Velásquez, que tal como Manuel Dias Gomes nasceu para a "Arte de Montes" no concurso "À procura de Novos Toureiros", realizado em 2007, no Campo Pequeno apresentou-se no passado dia 7, em Barcelona tendo cortado uma orelha.

Juan del Álamo, espanhol, de Salamanca, é um jovem que aponta maneiras e para quem a oportunidade de se apresentar em Lisboa, significa um importante incentivo para a sua carreira.

Quanto a "Michelito", um jovem de 11 anos, tem encantado França e América Latina onde já alterna com os grandes nomes do toureio mundial, sendo visto como um caso raro de intuição e arte na prática do toureio, situação que está a criar expectativa entre os aficionados portugueses.

Pega o grupo de Forcados Amadores da Azambuja, capitaneado por Fernando Coração, que também se estreiam no renovado Campo Pequeno e serão lidados seis novilhos e um bezerro da conceituada ganadaria Veiga, dos campos da Golegã.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.