Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Excelente ambiente para a corrida de inauguração da temporada no Campo Pequeno

Continua em excelente ritmo a venda de bilhetes para a corrida de inauguração da temporada, no Campo Pequeno, no dia 7 de Maio, às 22 horas, com um cartel de...
04 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1201
Excelente ambiente para a corrida de inauguração da temporada no Campo Pequeno Continua em excelente ritmo a venda de bilhetes para a corrida de inauguração da temporada, no Campo Pequeno, no dia 7 de Maio, às 22 horas, com um cartel de figuras, digno da "Catedral do Toureio Equestre".

A empresa desmente, por esta via, todos e quaisquer rumores que circulam, segundo os quais a corrida seria televisionada. A corrida não será televisionada.

Do cartel, recordamos, faz parte o rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza, grande figura mundial do toureio, que se apresenta em Lisboa após uma triunfal digressão pelo México e um início de temporada europeia em grande. Ainda no domingo, triunfou rotundamente em Puertollano, ao cortar duas orelhas, saindo em ombros no final.

Para o que se espera venha a ser uma importante competição entre a "Arte de Marialva" e o "Rojoneio" estarão também em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles e Vitor Ribeiro. Enquanto António Telles é o expoente máximo de uma forma de tourear cujas regras foram fixadas há mais de dois séculos, pelo Marquês de Marialva, Vítor Ribeiro representa a evolução desta arte sem transigência com os seus princípios básicos, assumido, contudo, laivos de modernidade.

Pegam os valorosos grupos de Forcados Amadores de Lisboa e de Coruche, capitaneados respectivamente por José Luís Gomes e Amorim Ribeiro Lopes e serão lidados seis imponentes toiros da ganadaria Passanha.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.