Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Paco Velásquez triunfa em Espanha

Paco Velásquez, corta 2 orelhas e sai a ombros em Corte de Peleas (Badajoz).
07 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1313
Paco Velásquez triunfa em Espanha O novilheiro português Paco Velásquez saiu no passado domingo a ombros da praça de toiros de Corte de Peleas em Badajoz, depois de cortar 2 orelhas ao primeiro novilho da tarde da Ganadaria de Jaime Sebastian de Erice.

O Novilheiro começou a faena com o capote executando grandes verónicas templadas e acompanhadas com a cintura, já com a muleta depois de brindar ao público começou a faena nos médios com estatuários. A faena veio sempre em "crescendo", com a mão esquerda desenhou bonitas series ligadas e templadas com a mão baixa, podendo muito ao novilho, já com a mão direito também conseguiu excelentes momentos e ultrapassou as pequenas adversidades que tinha o novilho por esse lado devido a um pequeno problema de visão"

Paco Velásquez terminou a faena com manoletinas ajustadas, e com um desplante de joelhos onde deixou o publico em alvoroço.

Deixou excelente ambiente em terras de Extremadura, podendo voltar a repetir-se a sua presença em uma novilhada na província de Badajoz brevemente.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.