Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Caldas da Rainha 24 de Maio - 1ª Corrida LIONS

A Temporada na Praça de toiros das Caldas da Rainha abre oficialmente a 24 de Maio pelas 17 horas com a Primeira Grande Corrida LIONS...
08 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1460
Caldas da Rainha 24 de Maio - 1ª Corrida LIONS A Temporada na Praça de toiros das Caldas da Rainha abre oficialmente a 24 de Maio pelas 17 horas com a Primeira Grande Corrida LIONS.

Aceitámos este desafio lançado pelo instituto LIONS CLUBE, pois a Tauromaquia tem um papel cada vez mais importante na ajuda e acção social na nossa sociedade. Assim, parte significativa da receita desta iniciativa (5 euros por bilhete) será destinada a favor da prevenção da Diabetes e no combate à Paramiloidose.

Neste grandioso espectáculo contaremos com o toureio a cavalo de Rui Salvador, na comemoração dos 25 anos de alternativa, Luís Rouxinol e Ana Batista. Bem como grupos de forcados do Aposento da Chamusca e das Caldas da Rainha e um imponente curro de toiros de Pinto Barreiros.

Deixamos então aqui o convite a todos, para estarem presentes no dia 24 de Maio nas Caldas da Rainha.

Aproveitamos para informar também que esta corrida já possui um vídeo publicitário. Este encontra-se disponível no nosso site, www.toirosecultura.com.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.