Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Campo Pequeno - Segunda corrida Vidas/Correio da Manhã

Foi um espectáculo misto que contou com uma casa praticamente cheia. Assinalou o terceiro aniversário da reinauguração do campo pequeno com a segunda corrida Vidas/Correio da Manhã...
15 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1400
Campo Pequeno - Segunda corrida Vidas/Correio da Manhã Foi um espectáculo misto que contou com uma casa praticamente cheia. Assinalou o terceiro aniversário da reinauguração do campo pequeno com a segunda corrida Vidas/Correio da Manhã.

A cavalo foram lidados toiros provenientes da ganadaria Santa Maria e a pé toiros de Brito Paes.

Do espectáculo fizeram parte os cavaleiros Manuel Telles bastos e Manuel Lupi que lidaram a duo o primeiro toiro da corrida numa actuação agradável, no entanto foi nas lides individuais que ambos os toureios se destacaram melhor.

No toureio a pé Pedrito de Portugal teve o melhor lote de toiros que facilitou as suas actuações, permitindo um toureio que como habitualmente lhe permitiram conquistar o público.

El cid, que recebeu do campo pequeno galardão de melhor matador da temporada de 2009, teve de fazer uso do seu conhecimento para lidar dois toiros com pouco para dar.

Os forcados do Aposento da Moita pegaram o primeiro toiro da corrida à primeira tentativa, o segundo toiro à terceira tentativa e o último toiro numa cernelha decidida após quatro tentativas.

Não perca brevemente com mais detalhes a crónica e a reportagem fotográfica desta corrida.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.