Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas, edição 487 - 21 de Maio 2009

Conheça já no "Farpas" de hoje toda as novidades taurinas. O jornal trás como principal manchete a aparatosa colhida do cavaleiro Nelson Limas em Santo Amaro,...
21 de Maio de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1819
Farpas, edição 487 - 21 de Maio 2009 Conheça já no "Farpas" de hoje toda as novidades taurinas. O jornal trás como principal manchete a aparatosa colhida do cavaleiro Nelson Limas em Santo Amaro, retratada pela objectiva do novo editor fotográfico do jornal, João Dinis.

Também é destacado na capa desta edição a "amizade especial" e muito cor-de-rosa entre João Ribeiro Telles e Rita Moura (Filha do cavaleiro João Moura) que se mostraram nas bancadas das corridas de Moura e de Santo Amaro. Descubra se é romance o que por aí vem.

Descubra também a reportagem de Ricardo Relvas que retracta os momentos mais dramáticos que se têm vivido na Feira de Santo Isidro em Madrid, certame que tem sido marcado mais pelas colhidas e sustos do que por triunfos.

Ainda a não perder, as sempre controversas "farpas" de Miguel Alvarenga, toda a verdade sobre a polémica das touradas em Sintra, a primeira reunião da nova Equipa "Farpas" em Évora, a história de Tomaz Ferreira, o cavaleiro de alta escola que decidiu tornar-se toureiro; e mais, muito mais, numa edição que promete, como todas as semanas acontece, dar muito, mas mesmo muito que falar!...
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.