Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

II Corrida da Liga dos Bombeiros Portugueses a Favor da Construção da Casa do Bombeiro

Conforme nos chega a informação por parte da empresa Aplaudir, a II Corrida da Liga dos Bombeiros Portugueses a Favor da Construção da Casa do Bombeiro a realizar no...
06 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1163
II Corrida da Liga dos Bombeiros Portugueses a Favor da Construção da Casa do Bombeiro Conforme nos chega a informação por parte da empresa Aplaudir, a II Corrida da Liga dos Bombeiros Portugueses a Favor da Construção da Casa do Bombeiro a realizar no dia 23 de maio na Monumental Amadeu Augusto dos Santos no Montijo, corrida a favor dos Soldados da Paz e da edificação da sua futura casa.

Esta terá um Cartel aliciante e de acordo com os requisitos dos aficionados da região e não só dando oportunidade a um Cavaleiro da terra que muito se tem destacado pelos seus inúmeros triunfos, Gilberto Filipe. Os Forcados serão os Amadores da Tertúlia Tauromáquica do Montijo e os do Aposento da Moita que irão estar num frente-a-frente ao imponente curro de Pinto Barreiros.

Os preços matêm-se os mesmos do ano passado desde 10 euros.

Pode fazer a sua reserva através do telefone 914094038 ou dirija-se à Corporação dos Bombeiros da sua Região e encomende o seu bilhete.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.