Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Tertúlia Sobralense - VIII Novilhada e Jantares Semanais

"Uma Novilhada consolidada, uma referência para os aficionados"
11 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1370
Tertúlia Sobralense - VIII Novilhada e Jantares Semanais Vai a Tertúlia levar a cabo a sua VIII Novilhada, no próximo dia 25 de Abril. É hoje, uma Novilhada consolidada e uma referência para os aficionados. A seriedade com que é montada, o cuidado dos pormenores, a garantia de casa cheia, fazem desta Novilhada um dos espectáculos taurinos que cria maiores expectativas no ano.

Na lide a cavalo, um jovem que já hoje é um valor consolidado, Tiago Carreira e um cavaleiro de corte clássico e em que todos depositam as maiores esperanças, Tomaz Pinto. Vamos de novo apostar num Novilheiro espanhol de referência e a fazer alternar com ele, um Novilheiro português em quem todos temos esperanças fundadas. A ganadaria é porventura, o que de melhor se pode oferecer para que estejam criadas as condições de triunfo. E os forcados, são a referência entre referências, nos homens que pegam toiros em Portugal.

Esta é a Novilhada da Tertúlia, e é por ela que vamos continuar a dar o nosso melhor. Até porque, continuamos a gostar muito do que oferecemos. Assim, este ano o cartel é o seguinte:
Cavaleiros Praticantes: Tomas Pinto e Tiago Carreiras
Novilheiros: Juan del Álamo e Manuel Dias Gomes
Forcados: Amadores de Santarém
Ganadaria: Falé Filipe

A Tertúlia Sobralense leva a cabo ainda os Jantares Semanais de convivio e na próxima Sexta-feira dia 13 de Março de 2009, o convidado é o Cavaleiro praticante Tiago Carreiras.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.