Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Começou a Venda de Abonos do Campo Pequeno para 2009

A venda dos Abonos para a temporada tauromáquica do Campo Pequeno iniciou-se esta manhã e durará até 30 de Abril, nos escritórios da praça (Torreão Norte)...
30 de Março de 2009 - 00:00h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1241
Começou a Venda de Abonos do Campo Pequeno para 2009 A venda dos Abonos para a temporada tauromáquica do Campo Pequeno iniciou-se esta manhã e durará até 30 de Abril, nos escritórios da praça (Torreão Norte).

Até 3 de Abril, serão atendidos os Abonados de 2008 que pretendam manter os mesmos lugares da temporada anterior, ao passo que, de 6 a 9 de Abril o atendimento será para os Abonados de 2008 que pretendam trocar de lugar.

O período de atendimento aos Novos Abonados decorrerá de 13 a 30 de Abril.

O Abono do Campo Pequeno consta de 12 corridas de toiros e 1 novilhada, iniciando-se a 7 de Maio e prosseguindo no dia 14.
Em Junho haverá uma corrida de toiros no dia 4 e uma novilhada de promoção, no dia 18, enquanto que as datas para Julho são: 2, 9, 16 e 23. Haverá também corridas nos dias 6, 20 e 27 de Agosto, 2 de Setembro e 1 de Outubro (encerramento do Abono).

A aquisição do Abono representa, em termos médios, um desconto de 15 por cento relativamente à compra dos bilhetes corrida a corrida e poderá ser liquidado pela sua totalidade no acto da compra, ou em duas fases: 50 por cento com a aquisição até 30 de Abril e os restantes 50 por cento até 29 de Maio.
A empresa apresenta também o "Cativo Júnior", destinado a jovens até aos 25 anos e estudantes que pagarão 100,00 Euros nos lugares da 2ª à 5ª fila, nas Galerias de 1ª Ordem. Este preço significa um desconto superior a 50 por cento do valor do lugar para as corridas de toiros e a empresa oferece ainda o acesso à novilhada de promoção.
Aos Abonados em nome individual, será garantido o estacionamento gratuito no parque situado nos pisos inferiores da praça de toiros.

Cavaleiros portugueses como Joaquim Bastinhas, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Luís Rouxinol e João Salgueiro, os rojoneadores espanhóis Pablo Hermoso de Mendoza e Leonardo Hernández, o matador "Pedrito de Portugal" e os espanhóis "El Cid " e Morante de la Puebla actuarão esta temporada no Campo Pequeno.

Esta será também a temporada de apresentação em Lisboa do novilheiro espanhol Juan del Álamo e do bezerrista franco-mexicano "Michelito" Lagravère.

Valores consagrados e novos valores, casos dos cavaleiros João Moura Caetano, António Maria Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Manuel Lupi, Marcos Bstinhas e Duarte Pinto, que tomará alternativa, e dos novilheiros Daniel Nunes, Manuel Dais Gomes e Paco Velazques, actuarão em Lisboa, disputando um lugar entre os maiores da tauromaquia portuguesa.

Também os grupos de forcados e as ganadarias portuguesas mais importantes se anunciarão este ano no Campo Pequeno.
Assim, estão certas as presenças dos grupos de Santarém, Montemor, Lisboa, Évora, Alcochete, Aposento da Moita, Coruche, Cascais, Monforte e Elvas.

No capítulo de ganadarias, estão garantidas as presenças das de Joaquim Murteira Grave, Passanha, Pégoras, Manuel Veiga, Ortigão Costa, Brito Paes, Santa Maria, Manuel Coimbra e Maria Guiomar Cortes Moura, bem como as de Luis Rocha, Infante da Câmara e Núncio.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.