Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"FERIA DEL SEÑOR DE LOS MILAGROS" 2009 - Lima - Perú

Praça de Toiros de Acho
06 de Novembro de 2009 - 18:49h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1257
Breve apontamento da História da "Feira do Senhor dos Milagres": Depois da remodelação da Praça de Toiros de Acho, sita na Cidade de Lima, Perú, foi instituída esta importantissima Feria, que se realiza desde 1946.

A Feira foi criada graças à ideia do Crítico Taurino Don Fausto Gastañeta, e depois do seu falecimento por Don Manuel Solari Swayne "Zeño Manué". A expectativa em volta deste acontecimento, nasceu através da publicação de um artigo na Revista "Toros", assinado por este último Senhor, e com o título de: "Por qué no establecemos en Lima la Feria del Señor de los Milagros".

Aqui mencionamos os Cartéis para esta importante Feira, que terá o seu início já no próximo Domingo, 08 de Novembro de 2009, e terá o seu terminus a 06 de Dezembro (Domingo):

Domingo, 08 de Novembro:
Reses da Ganadaria de Apóstol Santiago, para os Matadores Fernando Tendero, Juan del Álamo, Milagros Sánchez "Milagros del Perú" e Michelino Lagrávere, que debutará com picadores.

Domingo, 15 de Novembro:
Toiros da Ganadaria de La Ahumada, para os Matadores Juan Carlos Cubos, Fernando Roca Rey e Alfonso Simpson.

Domingo, 22 de Novembro:
Toiros da Ganadaria de Montegrande e La Ahumada, para os Matadores Julián López "El Juli", Manuel Jesús "El Cid" e Miguel Ángel Perera.

Domingo, 29 de Novembro:
Toiros da Ganadaria de Montegrande e La Ahumada, para os Matadores de Toiros, Enrique Ponce, Sebastián Castella e José Maria Manzanares.

Domingo, 06 de Dezembro:
Toiros da Ganadaria de Roberto Puga, para os Matadores Juan Serrano "Finito de Córdoba", José Tomás e Miguel Ángel Perera.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.