Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Duarte Pinto faz balanço da temporada

Vimos por este meio agradecer a todos os que ajudaram a divulgar as noticias do Cavaleiro Duarte Pinto, à critica que construtivamente impulsionou a sua forma de...
10 de Novembro de 2009 - 22:45h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Duarte Pinto - Visto: 1766
Duarte Pinto faz balanço da temporada Vimos por este meio agradecer a todos os que ajudaram a divulgar as noticias do Cavaleiro Duarte Pinto, à critica que construtivamente impulsionou a sua forma de estar e de aprender,e, em especial, ao pubico aficionado que sempre o acarinhou , vibrou e o acompanhou nas 15 actuações em que toureou.

Felizmente foram muitos os triunfos obtidos de Sul a Norte do país, que o catapultaram em definitivo como um dos jovens a ter em conta para a Temporada de 2010. Cavaleiro predistinado, toureia com Arte, emoção, risco, diversificando as suas lides em função dos toiros que lhe tocam em sorteio.Duarte Pinto consolidou a sua posição de ser uma certeza na nossa Festa.

Com uma Cerimónia de Alternativa carregada de emoções e sentimentos, em que conseguiu juntar em Praça Luis Miguel da Veiga, Frederico Cunha , José João Zoio e seu Pai Emidio Pinto, Duarte obteve um assinalável triunfo na Catedral Mundial do Toureio a Cavalo numa noite de praça cheia que ficou para a História da Tauromaquia. Aproveitamos para agradecer à Empresa do Campo Pequeno e a todas as que nele apostaram.

É uma honra enorme trabalhar para um jovem, que com a sua vincada personalidade artistica, de uma educação extrema, de uma lisura de comportamentos dentro e fora da praça, pelo que o dever se torna em prazer, em amizade e dedicação.

A próxima Temporada será de confirmação e de consagração definitiva. Se para nós, e para muitos, Duarte é ja uma jovem Figura, 2010 trará o corolário do que aqui afirmamos e que todos os aficionados e publico desejam que se efective: Duarte Pinto vai ser uma das Figuras Máximas da nossa Arte suprema.
Mais uma vez agradecendo a todos a V. disponibilidade e ajuda,
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.