Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Mateus Prieto, Balanço de 2009

O jovem MATEUS PRIETO, de 16 anos de idade, actuou por 12 vezes nas praças de Alcochete, Beja, Caldas da Rainha, Cano, Cartaxo, Chamusca, Évora (duas vezes), Montemor, S. Bento do Cortiço, Vila Boim e V. F. Xira...
16 de Novembro de 2009 - 20:12h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Mateus Prieto - Visto: 1418
Mateus Prieto, Balanço de 2009 O jovem MATEUS PRIETO, de 16 anos de idade, actuou por 12 vezes nas praças de Alcochete, Beja, Caldas da Rainha, Cano, Cartaxo, Chamusca, Évora (duas vezes), Montemor, S. Bento do Cortiço, Vila Boim e V. F. Xira.

Evoluiu de forma notória, toureando na generalidade em bom plano. Destaque para as actuações em Montemor (vencedor por unanimidade da espora de prata), na Corrida LUX nas Caldas da Rainha e no Festival de Encerramento da Temporada em Évora, onde com o seu triunfo, está já contratado por Carlos Pegado para a próxima época tourear na Catedral do Forcado.

Foi-lhe atribuído pela Rádio Portalegre o troféu REVELAÇÃO Cavaleiro Amador, pelo Latiníssimo Clube Santarém Melhor Cavaleiro Amador (ex-quo com Miguel Moura ),estando nomeado para outros prémios.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.