Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Farpas - edição 513 - 5ª feira, 19 de Novembro 2009

Depois de ter adjudicado por dois anos a praça de toiros de Beja, a empresa "Aplaudir" prepara-se para ficar ao leme de mais três importantes arenas alentejanas, ...
18 de Novembro de 2009 - 23:16h Notícia por: - Fonte: Jornal Farpas - Visto: 1307
Farpas - edição 513 - 5ª feira, 19 de Novembro 2009 Depois de ter adjudicado por dois anos a praça de toiros de Beja, a empresa "Aplaudir" prepara-se para ficar ao leme de mais três importantes arenas alentejanas e João Pedro Bolota promete ser o "super-empresário" de 2010 - este o tema de capa (inédita e irreverente!) da edição de amanhã do semanário "Farpas", um número que promete dar muito - muito, mesmo - que falar.

O "Farpas" que amanhã chega às bancas é quase uma edição especial dedicada aos forcados: João Cortesão continua a esmiuçar a temporada e analisa esta semana a actuação da esmagadora maioria dos grupos nacionais e não só.

Também no "Farpas" de amanhã, a história de Carlos Cazalis, o famoso fotógrafo mexicano premiado pela "World Press Photo" em 2009 e que viveu quatro anos com os Forcados de Évora, captando as melhores imagens da vivência do grupo.

Ainda no "Farpas" desta semana, uma viagem guiada à Feira da Golegã com um cicerone muito especial: o bandarilheiro Pedro Gonçalves.

E muito mais: os primeiros dados estatísticos elaborados pelo Sindicato dos Toureiros; as últimas das mudanças de apoderados e de quadrilhas; o novo livro de Andrade Guerra; as crónicas de Solange Pinto, Hugo Teixeira e Cortesão; o editorial e as 'farpas' de Alvarenga. e tanto, tanto mais numa edição que você não pode perder!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.