Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Presidente da Câmara Municipal de Alandroal assegura a festa brava no concelho.

Em declarações a Hugo Calado no seu programa “Tauromaquia” na Rádio Campanário o recente eleito presidente da Câmara municipal de Alandroal João Grilo revela o...

24 de Novembro de 2009 - 22:19h Notícia por: - Fonte: Programa "Tauromaquia" - Visto: 1304
Presidente da Câmara Municipal de Alandroal assegura a festa brava no concelho.

Em declarações a Hugo Calado no seu programa “Tauromaquia” na Rádio Campanário o recente eleito presidente da Câmara municipal de Alandroal João Grilo revela o futuro da festa brava neste concelho.

João Grilo mostra-se motivado para dar à festa o lugar que merece no concelho deixando um voto de tranquilidade aos aficionados mais preocupados, embora a seu ver não seja um dever do município zelar pela festa brava, irá manter, ajudar e zelar para que dentro das possibilidades se melhore o trabalho feito até esta data, tentando articular a festa dos toiros com a tradição dos cavalos no conselho.

Adiantou também a intenção de ceder a concessão da praça do alandroal que em devido prazo lançará em concurso, deixando para as futuras empresas uma linha de orientação que visa não só a promoção dos artistas já consagrados, como também a criação de oportunidades para os mais novos.

Em suma João Grilo abre as portas à tradição da festa brava no concelho e “conta com os homens da festa que percebem e sabem organizar estes eventos” se possível até fazer melhor.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.