Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

António Barrera e "El Capea" triunfam na América Latina

26 de Novembro de 2009 - 08:11h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1101
António Barrera e

Aqui apresentamos os resultados das corridas realizadas no passado Dia 20 de Novembro de 2009 em Praças de Toiros da América Latina e que contou com a presença de Matadores ESpanhóis e bem conhecidos da Afición Portuguesa.

 Irapuato - Com entrada de três quartos, lidaram-se Toiros da Ganadaria de Begoña, que saíram bem, tendo o represenante da ganadaria dado a volta à arena. Actuaram os Matadores, Carlos Orozco, silêncio no primeiro e duas orelhas no segundo, Rafael Ortega, silêncio no primeiro e duas orelhas no segundo e António Barrera, uma orelha no primeiro e silêncio no segundo

 Jiquilpan - Quase cheia. Toiros da GAnadaria de Golondrinas, bons no geral, para o REjoneador Enrique Faaga, palmas e silêncio depoi de aviso, os Matadores Pedro Gutiérrez "El Capea", duas orelhas no primeiro e uma orelha no segundo e Joselito Adame, duas orelhas no primeiro e palmas no segundo.

 Zinapécuaro - Praça cheia, lidaram-se Toiros de diversas Ganadarias que foram bons, pelos Matadores, Isaac Chacón, uma orelha no primeiro e uma orelha no segundo, Jorge Sotelo, uma orelha no primeiro e duas orelhas no segundo e o bezerrista Juan Pablo Llaguno, palmas.

Cadereyta - 4 Toros da Ganadaria de San Antonio de Triana, sem casta e dois Toiros da Ganadaria de La Playa (um complicado e outro bom), para os Matadores Manolo Martínez, palmas no primeiro e ovação depois de aviso no segundo, Alberto Espinosa, palmas no primeiro e uma orelha no segundo e Omar Villaseñor, ovação depois de aviso no primeiro e palmas no segundo.

No final do Paseíllo fêz-se um minuto de silêncio em memória do jogador de futebol Antono DE Nigris, que recentemente faleceu.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.