Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Ganadaria Victoriano del Río, novidade na Feria de San Fermín de 2010

27 de Novembro de 2009 - 08:10h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1357
Ganadaria Victoriano del Río, novidade na Feria de San Fermín de 2010

A Casa da Misericórdia de Pamplona, já tem praticamente escolhidas as Ganadarias, que participarão nos Encierros ds Festas de San Fermín de 2010, e posteriormente serão lidadadas na Praça de Toiros local.

Entre o grupo de Ganadarias seleccionadas, o destaque vai para a Ganadaria de Madrid de Victoriano del Río, que fará o seu debute (estreia) e o regresso da Ganadaria de El Pilar, que fez a sua estreia a 14 de Julho de 1997. 

Os responsáveis pelo "elemento toiro", visitaram também as tradicionais Ganadarias que correm nas ruas de Pamplona e que vêem os seus exemplares ser lidados na praça, como foram os casos de Miura, Herds. de José Cebada Gago, Fuente Ymbro, Jandilla, El Ventorrillo, Peñajara e Dolores Aguirre, esta última a grande triunfadora da Feira de  San Fermín de 2009.

Destaque para as ausências das Ganadarias de Joaquin Núñez del Cuvillo, que esteve presente nas duas últimas temporadas, e para Alcurrucén, que abriu a última edição do Ciclo de Encierros e Corridas da Feira de San Fermín.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.