Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Bilhetes para Santarém já estão à venda!

No próximo dia 3 de Outubro, Sábado, a Monumental Celestino Graça, em Santarém, irá receber uma Corrida de Toiros...
01 de Outubro de 2009 - 09:22h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1658
Bilhetes para Santarém já estão à venda! No próximo dia 3 de Outubro, Sábado, a Monumental Celestino Graça, em Santarém, irá receber uma Corrida de Toiros, cujas receitas irão reverter a favor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém.

Trata-se da Corrida de encerramento da temporada na Monumental com um cartel aliciante de competição e emoção. Numa altura em que alguns atacam a Monumental Celestino Graça e a Festa Brava em geral devemos dizer presente e estar no sábado a apoiar a Tauromaquia!

Assim, desde hoje, quinta-feira dia 1 de Outubro, que as bilheteiras da Monumental Celestino Graça, em Santarém, estarão abertas das 14 às 20 horas e, na Sexta-feira e no dia da corrida das 10 às 20 horas.

Caso queiram reservar podem fazê-lo como habitualmente através do telefone 91 5063500 ou bilhetesaplaudir@gmail.com.

E não se esqueçam que é a única Praça do Mundo que pratica bilhetes desde 5 euros! Só não vai aos toiros quem não quer....

Relembramos que o cartel para a referida Corrida a realizar pelas 16:30 horas está composto pelos cavaleiros Tito Semedo, Manuel Caetano, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Francisco Palha e Tomás Pinto que lidarão toiros das ganadarias Lopes Branco, António Silva, Conde Cabral, Passanha, Murteira Grave e Romão Tenório.

As pegas, por sua vez, ficarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Vila Franca.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.