Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Luís Rouxinol triunfou em Noite Cheia no Campo Pequeno!!

Foi com a casa esgotada que a Monumental do Campo Pequeno recebeu esta noite a última corrida inserida no abono 2009...
02 de Outubro de 2009 - 01:54h Notícia por: - Fonte: - Visto: 1519
Luís Rouxinol triunfou em Noite Cheia no Campo Pequeno!! Foi com a casa esgotada que a Monumental do Campo Pequeno recebeu esta noite a última corrida inserida no abono 2009 desta Praça, e da qual saiu triunfador o cavaleiro Luís Rouxinol.

Do cartel desta corrida fizeram parte os cavaleiros Joaquim Bastinhas, que realizou uma boa lide, ao seu estilo, António Ribeiro Telles que esteve bastante bem, Rui Salvador, que teve uma boa actuação, Luís Rouxinol, que realizou uma muito boa lide num estilo bastante popular, Paulo Jorge Santos, que esteve regular e o jovem praticante Tiago Carreiras, que realizou uma lide regular, mas com a qual não brilhou.

Quanto às pegas, em noite algo complicada, estiveram em praça os Grupos de Forcados Amadores de Lisboa e de Vila Franca de Xira, frente a toiros da ganadaria Engº Luís Rocha, que sairam bem apresentados mas com pouca bravura de um modo geral.

Não perca em breve aqui, no Taurodromo.com, a reportagem fotográfica e a crónica de mais uma grande noite de noite de toiros no Campo Pequeno!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.