Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Associação Tauromáquica Redondense prepara Corrida de Encerramento de Temporada!

Da parte da Associação Tauromáquica Redondense recebemos uma nota de imprensa, a qual transcrevemos, parte, de seguida.
06 de Outubro de 2009 - 08:02h Notícia por: - Fonte: Ass. Tauromáquica Redondense - José António Rilhas - Visto: 1894
Associação Tauromáquica Redondense prepara Corrida de Encerramento de Temporada! Da parte da Associação Tauromáquica Redondense recebemos uma nota de imprensa, a qual transcrevemos, parte, de seguida.

"Depois dos dois sucessos anteriores, que foram a Corrida de Toiros de inauguração do Coliseu de Redondo em Julho e a corrida integrada nas Tradicionais Festas das Ruas Floridas em Agosto, o Coliseu de Redondo prepara-se para realizar mais uma grandiosa Corrida Mista, para encerramento da temporada
tauromáquica no Coliseu de Redondo, dia 1 de Novembro (feriado nacional e dia de todos os santos) uma corrida mista que se chamará "Os Reis das Bandarilhas", e terá como cartel Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e Luís Procuna, as pegas estarão por conta dos Amadores de Redondo.

Achamos estarem reunidos todos os ingredientes para um encerramento de temporada com qualidade, neste recém inaugurado Coliseu de Redondo.

Brevemente daremos conta da programação tauromáquica para o ano de 2010, bem como de outros tipos de eventos que naturalmente andam á volta da Festa Brava, onde se destaca o Cavalo Lusitano.


Bem hajam a todos e um cumprimento especial a todo o meio Taurino Nacional.


Ass. Tauromáquica Redondense

José António Rilhas"
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.