Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Isabel Ramos debuta na política!

Convidada a a intervir nos discursos de pré-encerramento da campanha do candidato pelo PSD à Câmara de Vila Real de Santo António, Isabel Ramos espera vir a ter um cargo político no futuro.
10 de Outubro de 2009 - 02:40h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa de Isabel Ramos - Visto: 4110
Isabel Ramos debuta na política! A cavaleira tauromáquica Isabel Ramos foi convidada para fazer parte integrante dos quatro oradores que intervieram no comício de pré-encerramento da campanha da recandidatura de Luís Gomes (PSD) a presidente da Câmara de Vila Real de Santo António realizado ontem à noite.

Isabel é uma das figuras públicas da sua terra e é muito querida na região. A cidade algarvia na margem do Guadiana foi gerida nos últimos quatro anos por Luís Gomes, grande aficionado e apoiante da Festa Brava, o qual ganhou com 44,13% dos votos nas últimas eleições e espera ganhar novamente no próximo domingo, dia 11 de Outubro.

Isabel Ramos fez ontem o seu "baptismo" na politica, na qual deixa a hipótese de vir a exercer algum papel no futuro.

Em 2007, a jovem algarvia, recebeu a medalha do seu concelho das mãos de Luís Gomes. Luís não teve receio de em 2007 condecorar a toureira da terra e ontem também não teve medo de juntá-la ao elenco da sua recandidatura.

Hoje é o dia da tradicional da caravana e domingo a jovem toureira acompanhará Luís Gomes na grande festa de vitória.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.