Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Nota de Imprensa: "PROCUNA" é noticia!

O Matador de Toiros Luís "Procuna" tentou ontem, sexta-feira 9 Outubro, na herdade de Cevadais, solar da ganadaria de Francisco Luís Caldeira...
10 de Outubro de 2009 - 10:12h Notícia por: - Fonte: Gab. Imprensa - Luís Procuna - Visto: 1385
Nota de Imprensa: O Matador de Toiros Luís "Procuna" tentou ontem, sexta-feira 9 Outubro, na herdade de Cevadais, solar da ganadaria de Francisco Luís Caldeira. Um tentadero muito agradável pelo bom jogo das reses de Caldeira. A ganadaria tem procedência Parladé (vários ramos) e está anunciada para a corrida de dia 1 de Novembro no Coliseu do Redondo. O tentadero serviu igualmente de preparação a "Procuna" para a referida corrida onde está anunciado em conjunto com os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luís Rouxinol e os Forcados Amadores do Redondo para lidar toiros de Francisco Luís Caldeira. Denominada corrida dos "Reis das Bandarilhas" e está a gerar forte expectativa!

Luís "Procuna" ficou bastante ilusionado e expectante para a corrida após o tentadero pelo comportamento das reses tentadas, tal como o ganadeiro Francisco Luís Caldeira que sentiu enorme satisfação pelo bom resultado do tentadero e pela entrega do Matador, desfrutando ambos de uma importante jornada campera em Cevadais. Protagonizada pelo Matador de Toiros Luís "Procuna".

"Procuna", O Matador Dos Êxitos!
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.